Então pessoal, como vai a vida?! Estamos em férias, todavia no outro dia dei comigo a pensar em Coimbra. Que vida santa, que saudades, que vida tão despreocupada; a vida laboral estava tão longe. O tempo aí passou num ápice. Estava a pensar no dia em que cheguei aí, verdinho, e aqueles primeiros anos( fantásticos). Parece que foi um sonho( já passaram tantos anos, será? ainda me estou a ver em Coimbra, caloirinho, ingénuo, com sonhos...) e o pior é que agora acordei. A realidade é dura. Estou a escrever isto ao som de Carlos Paredes, é lindo (ainda acentua mais a minha nostalgia): Quando penso em Coimbra é um misto de tristeza e alegria, é pena o tempo não voltar para trás. Ah, que saudade!!! As bebedeiras, os grandes amigos (que aturaram as minhas bebedeiras, maluquices, choros e risadas), a "cabra" que me viu muitas vezes a percorrer aqueles caminhos tortuosos de uma forma não muito direita... Amigos um grande abraço. Até sempre.
quarta-feira, agosto 22, 2007
quinta-feira, agosto 16, 2007
terça-feira, agosto 07, 2007
Como vão as férias?
Pois é, o convívio parece ter sido espetacular, ainda por cima num sítio paradisíaco como esse, mas não pude, é pena! Fica para uma outra vez. Grande abraço e boas férias.
P.S.: Rui não te preocupes com as fotos do rasganço, quando eu for a Coimbra falamos. 1 abraço.
quarta-feira, agosto 01, 2007
Um dia no paraiso Comunista
Primeiro queria agradecer de novo ao Vitor dos pitos e ao Komrad Zé pela excelente recepção que tivemos.
Não tirei muitas fotografias durante a nossa estadia, não tirei durante o jantar porque o vinho caseiro era óptimo e evito ao máximo utilizar a minha maquina quando estou a beber, desde já as minhas desculpas pois foi uma falha grave. Só tirei fotografias ao curto espaço de tempo em que estivemos na praia fluvial na terça de manhã. Quanto aos que não puderam ir fica aqui uma amostra da praia fluvial da terra Comunista do Zé, a sua casa e o interior do carro do Vítor.
Para terem acesso ás fotos carreguem ---> AQUI
Grande abraço a todos e Boas Férias.
P.S - tenho uma foto da janela (Segundo o komrad Zé) que dá para o quarto daquela rapariga que o Zé se esqueceu de convidar quando convidou os Pais e irmãos. E também tenho fotos da igreja/capela Românica/Neogótica. Quem quiser é só pedir.
P.P.S. Bruno acho que já sei o que fiz ás tuas fotos. Ainda as vais ter nesta geração e Papagovas não me esqueci de ti!