É o que desejo para mim e para todos nós.
Para mim será o ínicio de uma nova fase da vida, para outros a continuação.
Seja como for espero que realizem todos os planos, desejos e sonhos.
O Brasil é giro e se tiverem uns trocos, eu aconselho.
Abraços
segunda-feira, dezembro 29, 2008
Um bom 2009
quinta-feira, dezembro 25, 2008
Feliz Natal!!!
Desculpem não ter escrito mais cedo, mas mais vale tarde que nunca… Por isso desejo um feliz Natal com muitas prendinhas e tudo aquilo que vocês mais desejam, para todo o 113!!!
Abraços
domingo, dezembro 21, 2008
Boas festas
Só venho desejar um bom natal e um bom ano novo para todos.
P.S-Então o resto das fotos do casamento?
Grande abraço para todos.;D
sexta-feira, dezembro 19, 2008
Enquanto uns gozam do sol do Brasil, outros gozam do frio de Portugal e ainda outros gozam da chuva que as regiões autónomas tem para dar. adorei o casamento, acho que nunca me tinha divertido tanto e como o Vitor ja tinha dito se algum dia tiver de casar entao que a festa seja tao boa como a do casamento do daniel e da natália.
Abraços a toda a gente e espero ver-vos brevemente nos proximos casamentos... ( a sondagem aponta para o casamento do Carlos) . tentarei postar um desenho actualizado da vida dos antigos centoetrezes para a malta mais nova ai de casa. escrevo estas palavras atraves do computador do escritorio entre tantos outros contratos a termo certo que devo fazer. termo certo porque agora nao ha empregos seguros para ninguem.
10 momentos altos da noite do casamento:
1) o papa chama gregorio numa rua de guimaraes
2) o bruno consegui conter-se ate aos ultimos momentos do casamento para começar a beber (manteve-se a agua ate la) despoletando posteriormente um autentico frenesim de vingaça sobre o alcool
3) o vasco a dançar (pezinho leve)
4) o ze a dançar (pe de chumbo)
5) eu a dançar (pe de chumbo)
6) o bruno e o feirao no "clubing" (acto de bater com o pezinho na pista de dança, com um copo na mao e os olhos postos nas damas)
7) a bebedeira descumunal do david e do alex (acho que acabaram deitados num caixote de lixo tal reza a historia)
8) o reencontro de velhos amigos (principalmente o ricardo e o feira os quais ja nao via a muito tempo)
9) as doçarias do casamento (engordei na boa uns 4 kilos)
10) o bar aberto
Abraço e ate breve
Brasil
Sei que estão aí a gozar o frio do Inverno enquanto eu estou por cá a sofrer com o calor, mas isto de casar também não podem ser só vantagens...
Quero agradecer a todos por participarem na minha festa e desejar que haja muitas mais já pró ano.
Parece que o próximo é o Vitor que já anda todo entusiasmado!!
Abraços e beijinhos meus e da Natália.
terça-feira, dezembro 09, 2008
quinta-feira, dezembro 04, 2008
Pinheiro
Só mesmo pa deixar uma referência ao pinheiro, ao qual obviamente nem todos puderam comparecer, e o qual a chuva ameaçou durante o dia todo, mas chegadas as 11h da noite a chuva deixou a festa bombar a noite toda! Saldo positivo: aprendi finalmente a caixa e o ritmo da música, visto que apenas tinha aprendido o bombo há dois anos atrás… Foi uma espécie de despedida de solteiro, já que aquela despedida de solteiro à antiga não se realizou (strip e grande borracheira do noivo entenda-se…lol), apesar de tudo foi uma bela noite, e não deixo de focar as belas meninas espanholas e não só que a irmã do Daniel convidou para o jantar… Muita pena minha a gente não interagiu mais… Fica para a próxima… Para o ano há mais Pinheiro!!!
Até Sábado!!!
Tempo de Sondagem
Com o casamento do Daniel a próxima pergunta a fazer e que a todos nós nos incomoda é quem será o próximo a subir ao altar (forca)??? Por isso mesmo a Sondagem do Blog do 113 já abriu. Os vencedores não receberão nada devido á falta de verbas que a Administração do Blog simplesmente não tem.
quarta-feira, dezembro 03, 2008
Dia 6
é só para dizer aos caro amigos que as 15:30 estarei no café mais perto da igreja onde o Daniel se vai casar a emborcar finos com alguns dos amigos, quem se quiser juntar neste momento solene enquanto o nosso caro Daniel se dirige para a forca, esteja a vontade está tudo convidado :)
Desde já é nosso dever advertir aos novos inquilinos que a situação do núcleo central que constituiu o 113 é até agora a seguinte: