Todos sabemos que Coimbra é um local de passagem, muito marcante sem duvida, mas ainda assim apenas local de passagem. E, aos poucos, estão todos a sair do espaço fisico da casa que deu o nome a este grupo de amigos.
Vou recuar até ao Rui Batata em 2000, passando pelo Carlitos, Ricardo (o meu padrinho), Gois, David, Alex, Feira, Papagovas, Helmut, Bruno, Ricardo (o meu afilhado), e mais recentemente o Diogo, o Zé Manel e o Pedro Rosa.
No fim deste mês é o Feirão a sair, em busca de uma vida com outras garantias que a Faculdade de Letras já nao tem a capacidade de oferecer...
Eu, assim que me surgir algo de interessante, também devo sair, e no fim do ano lectivo é a vez do Daniel e do Ruben, restando apenas o Vitor, que penso que será o "Último dos Moicanos" no que diz respeito a este grupo de amigos.
Mas o espaço fisico da casa que tem o numero 113 da Couraça de Lisboa é redutor para a alma que se criou entre toda esta gente (espero nao ter esquecido ninguem). de facto o espaço em comum desaparece mas será isso assim tão importante?
O IMPORTANTE É QUE FICÁMOS AMIGOS PARA A VIDA!!!
O 113 É MAIS QUE UMA CASA, É UM ESTADO DE ESPIRITO...
quinta-feira, novembro 08, 2007
E o povo do 113 começa a ir ás suas vidas...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
pois provavelmente serei o ultimo...mas como dizes e bem...o 113 n é apenas uma casa...é um estado de espirito...
sniff... sniff...
;)
Enviar um comentário