pois é pessoal, passeava eu aqui nas ruas de siena quando disse assim para mim, epá Amesterdão ate é aqui perto podia passar por lá. dito e feito e fui, e tudo o que dizem sobre Amesterdão e a mais pura das verdades... bruno... acho que esta frase é tua mas adequa-se muito bem ao que Amesterdão é... e Amesterdão é uma vida de ócio e podridão . ruas pejadas de pessoas, red light que numa palavra é brutal, cidade espectacular provavelmente a mais bonita que vi ate hoje e ainda temos é claro os abençoados cofeeshops ............................... ahhhhhhhhhhhh
primeiro dia foi mt bom acho que mal chegamos a amsterdao dei dois passos na rua e entrei logo na primeira cofeeshop que havia.... a serio mesmo dois passos:
vermelho - autocarro
amarelho velho - passeio
verde - coffeeshop
seta a preto - o meu percurso
de resto eu e a filipa alugamos duas bicicletas que nos ficou 5 euros cada uma desconto para amigos :)
e aqui vos deixo um roteiro de como gastar pouco dinheiro em amsterdao e curtir a brava durante 4 dias
bilhete de aviao: 33 euros cortesia da ryanair :) destino porto-eindhoven, eindhoven-porto (nao parti do porto mas sim de pisa mas acho que é basicamente a mesma coisa)
bilhete de autocarro de eindhoven para amsterdao (ida e volta) 35 euros cortesia dos transportes holandeses :)
hostel 3 noites 60 euros (20 euros por noite cortesia da stayokay cadeia de hostels holandeses)
comida - deixem uns 50 euros de parte para comida e umas lembranças comer sempre no supermercado é o ideal
antes de ir um grande abraço ao novo ex-residente do 113 feirao desejo-te mts felicidades na gnr que chegues a capitan porque nos nao queremos marineros :) depois ve se telefonas boa sorte :)
para ti bruno a propósito de te converteres num monge budista passa por Amesterdão. porque tenho a certeza que irias concordar comigo.
aqui vao as fotos:
terça-feira, dezembro 04, 2007
Amsterdão (parte 1)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário