sexta-feira, junho 27, 2008

Thanks For The Memories












Pois é o 113 como casa para mim chegou ao fim, foi hoje o meu último dia.




Posso dizer que foi bastante penoso ver a casa a ficar para trás, depois de pensar em alguns momentos que la vivi.




Fazendo um flash back sobre o meu início no 113, para mim não foi dos melhores, pensei até em mudar (a maior parte de vocês ficaria bastante alegre se isso tivesse acontecido)lol...

Mas parecia que o espírito da casa começava a fazer parte de mim, fazendo com que ficasse lá até ao último dia.

Sei que cresci naquela casa num ano mais do que provavelmente na minha vida toda.

Um dos melhores dias que passei em Coimbra foi o dia da sereneta, foi o espírito que estava na casa, toda agente que por lá passava gritava connosco bem alto 113, o espumante pela janela, momentos que nunca mais viverei.
Mas o momento que mais me marcou nesse dia foi a serenata em si, no momento em que me traçaram a capa dei por mim a chorar sem me conseguir conter, agora sei porque foi, foi porque apesar de ainda não ter noção, já sabia que tinha os melhores padrinhos/amigos (Carlos, Daniel, Ruben e Vitor) que qualquer estudante em Coimbra desejaria ter e por isso era um choro regado de orgulho, amigos que agora sei que posso contar para tudo.
Nesta última churrascada dei por mim a chorar outra vez, sou mesmo um chorão, era um choro de alegria misturado com tristeza, alegria por saber que alguns de vocês vão começar uma nova etapa na vossa vida e tristeza por saber que nunca mais será igual. Mas é assim a vida e eu não poderia ser egoista ao ponto de não vos desejar boa sorte, apesar de saber que posso não vos ver todos os dias como antes, sei também que amigos como vocês não é pela distância que o deixam de ser, além disso existe o Messenger...
Deixo apenas aqui um até já porque sei que vos voltarei a ver em breve e um muito obrigado a todos porque me terem ajudado a crescer.
Grande abraço do Ultimo Caloiro do 113 como nós o conhecemos.












Sem comentários: