Rejubilo agora o facto de ter acabo o curso de direito, o blog sabemos todos, tem andado a ressacar desde o ultimo jantar que tivemos do 113. para coimbra morri finalmente e ja nao era sem tempo, embora continue na mesma cidade que me viu crescer, os tempos de estudante acabaram e a verdade é que ao saber que tinha terminado nao veio até mim uma sensaçao de alegria delirante mas antes uma pergunta fundamental de, como disse o bruno quando acabou "acabei o curso... e agora?" o pintos agora ja nao é local das grandes bebedeiras a preços baixos e o traçadinho ja nao me entra como antes, assemelha-se agora a mais um bar entre tantos outros espalhados na cidade.
nasci com esta cidade e foi com a cadeira de formatura que morri na mesma. agora vou trabalhar, provavelmente para as caixas do continente porque como diz o velho ditado. "em direito estou contente vou trabalhar para as caixas do continente"... não há de ser nada.
aquele abraço (apeteceu-me filosofar, toda a gente sabe que eu nao falo assim)
diogo
segunda-feira, outubro 06, 2008
Finalmente
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Parabéns meu caro :) encontramo-nos por aí no desemprego.
P.S. - Vais vender os meus dvd's!?
Parabéns!!! Mais uma etapa alcançada. A Vida de estudante, a melhor vida do mundo, principalmente em Coimbra, fica para trás. Agora começam as verdadeiras preocupações. Mas há-de tudo correr bem. Um passo de cada vez. Temos de marcar uma jantarada para comemorar, pois na última desapareceste sem dizer nada. Ouvi dizer que uma noite com resquícios das antigas, pois não me lembro a partir de determinada hora da noite. Ah, saudade...
Parabéns Diogo, que nunca mudes essa tua forma humilde de ser e a tua simplicidade, foi um prazer conhecer-te e acredito que o futuro te vai sorrir, quem chegou onde tu chegaste só pode ser feliz e ter sucesso. Um grande abraço.
muitos parabéns. se quiseres vir comigo, eu devo ir para Bragança. lá acho que há um Modelo!!
Enviar um comentário