domingo, abril 26, 2009

Primeira Queima falhada desde a Queima 2000

Acho que agora percebo que estou a ficar velho... Ao fim de nove anos, pela primeira vez, não estarei em Coimbra para assistir a uma Queima, o que significa que a Coimbra dos estudantes não passa agora de uma bela recordação, talvez a melhor de todas!
Não duvido que os outros 113's pensarão o mesmo e sofrerão, como eu, de uma feroz nostalgia.
Agora parecemos os nossos pais, casados ou quase, a trabalhar toda a semana e a pagar facturas... Deixámos para trás a bela rotina de levantar ao meio-dia, almoçar nas Quimicas, beber um café no Couraça... Por volta das duas da tarde tinha lugar o habitual périplo pelas faculdades para ver o "Putedo Franciscano" e mais ao fim da tarde as horas de desporto (ida ao Gym, ao Choupal ou uma futebolada no universitário) ou uma ida à Baixa. À noite, uma igualmente aprazível rotina, desciamos as Monumentais para ir jantar a uma qualquer cantina e depois uma hora de verdadeiro deleite para a vista na esplanada do Cartola, de seguida, voltávamos ao 113, para um pouco mais tarde passármos pelo Couraça, para uns a noite acabava aí, para outros iniciava...
Vejo agora como éramos felizes sem sabermos... Não posso afirmar que agora não sejamos felizes... mas não é a mesma coisa, longe disso.
Viva Coimbra, Viva o 113... Um abraço para todos!
P.S.: Espero que todos possam estar no dia 4 de Julho nas Papagovas, era muito bonito.

1 comentário:

Diogo Garcia disse...

Foda-se... Eramos mesmo felizes (snif, snif), bons tempos. Acho que temos de fazer um post fixo com a rotina do 113.