Eu aconselho vivamente a todos os 113's a terem um filho rapidamente. Não só para depois irem todos juntos para Coimbra, mas porque é uma experiência unica e muito gratificante.
Eu não me posso queixar do meu, que até é sossegado. As noites custam um pouco e será pior qnado retomar o trabalho, mas ainda assim é muito bom.
E fica aqui prometido um jantar pago por mim ao próximo casal a decidir-se!
Abraço a todos
segunda-feira, agosto 02, 2010
Quem é o próximo?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Espera até ele começar a ouvir o "hip hop"... aí é que vais ver o trabalho... :)
Tão cedo não será, espero eu! A não ser que a vida dê uma reviravolta, sendo que aí até teria (a minha mulher) meia dúzia de filhos. É de notar, contudo, que a vida está muito difícil e o futuro não me parece muito próspero. Por outro lado, concordo plenamente com o Diogo, é bonito ter um filho, mas as preocupações vêm depois, eu constato isso no meu irmão, tem hoje 12 anos e eu e os meus pais temos de estar sempre "em cima" dele para ele não se desvie do rumo que esperamos que ele siga (não quer dizer que seja o melhor, mas é o que achamos que é melhor para ele). Aproveita o momento... Quando ele começar a ouvir aquele pseudo estilo musical chamado "hip-hop" chama os "tios" do centoetreze que nós doutriná-lo-emos. Grande abraço.
Enviar um comentário