O jantar na casa do Zé foi excelente, foi pena não ter ido mais pessoal. Para mim foi muito cansativa a viagem mas valeu a pena, tive o prazer da companhia de um amigo dos Severianos, o Alex.
Ainda passámos por Coimbra e chegámos a Guimarães por volta das 13:30, almoçámos em casa do Daniel e depois ainda andamos por lá de visita partindo então para St. Eulália. Assim que chegámos fomos buscar o Zé a casa e cumprimentar os pais, seguindo logo para a praia fluvial (excelente diga-se) onde o Vitor e o Feirão se juntaram a nós.
Logo seguimos para casa do Zé para um belissimo repasto muito bem regado por belos vinhos cortesia do sr. Manuel Augusto (pai do zé) foi uma bela noite que acabou no café lá da terra e onde se nos juntou o irmão do Vitor de seu nome Avelino.
No dia seguinte fomos de manhã todos para Braga (que cidade fantástica...) para de seguida almoçar-mos na casa do Vitor, ir a Ruilhe e depois voltar para Peniche, fazendo ainda uma paragem no Porto para deixar o Feirão.
Foi mais um belo momento à 113 que todos gostariamos de ter prolongado. Aos que não foram digo que estiveram sempre presentes nos nossos pensamentos e conversas.
P.S: Um muito obrigado aos pais do Zé e do Vitor pela hospitalidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário