Sabem aquela época em que toda a gente se queixa, e que apesar de tudo nunca ninguém se lembra que há sempre alguém pior que nós? Pois é, a tão temida época de exames, que me privou de uma bela e prazerosa viagem, entre muitos outros bens pessoais anda ao rubro!
O Daniel ainda se deve lembrar das práticas de cirurgia, nas quais existe um exame escrito de meia hora sobre o qual será efectuada a avaliação oral sobre o que foi escrito (se é que nessa altura já era assim que se processavaa avaliação...). Pois bem, este exame inicialmente era para ser na próxima semana, no entanto as desistências eram mais que muitas e passou para esta semana possivelmente sexta. No entanto fui chamado para quinta dia em que já tinha outros 2 exames, e um deles adiei para sexta. Acabei por não ser chamado para o fazer na quinta depois de estar no hospital à espera, fazendo apenas um exame na quinta. Sexta feira (hoje), mal dormido, mal estudado , lá faço o exame de endocrinologia prático com distinção, e sem almoçar la corro para a chamada de cirurgia. No entanto, apesar de entrarem 10 pessoas e eu ser a décima, pessoas em atraso passam-me à frente e lá vou eu embora outra vez. Exame fica para segunda à tarde quando já tenho de manha o teórico de endocrino e hemato juntos!
Chego eu a casa e vejo no mail: "Chamada para cirurgia segunda-feira de manha, e de tarde não há exames".
Conclusão farei o exame prático na terça da manha provavelmente, e andei a correr para o hospital todos os dias para fazer aquilo e sempre a adiar constantemente! Digam lá que isto não parece gozo??? E veremos se até lá não se volta a alterar a situação!
Mas como existe sempre alguém no mundo pior, há que manter a calma e esperar pelo exame para acabar com o sofrimento!
Agora é a vossa vez de dar notícias! Abraços
Agora é a vossa vez de dar notícias! Abraços
Sem comentários:
Enviar um comentário